segunda-feira, 14 de junho de 2010


Eu estava pensando como o mundo é ruim, ele tem regras e quem não segue essas regras paga um preço que custa sua vida. Isso foi o que aconteceu com o Michael, porque, simplesmente, ele foi um homem bom e doce e não aproveitou a fama para ficar com todas as mulheres do mundo ou ficar esnobando por ai o luxo, como a regra da sociedade manda. Ninguém admite isso, essa regra fica debaixo dos panos de todos os seres humanos que dizem: ''Eu não tenho preconceito!'', mas que diante de um fato como o do Michael aponta o dedo e se pensar diz ''Ele é gay!''.

Os Hairless Monkeys não pensam em nada, apenas se consomem de inveja do outro até acabar com a vida dessa pessoa que sofre, e quando digo ''sofre'' é sofrer mesmo. O Michael poderia ter tido uma vida maravilhosa se não fosse aquelas acusações absurdas de abuso sexual e que ele era racista!

Meu Deus, seus Hairless Monkeys enlouqueceram até acabar com a vida de uma pessoa, o Peter Pan!

4 comentários:

  1. Quando é pra acusar e julgar os outros é facinho, agora vai analisar os fatos realmente, ver tudo...quando vc diz isso a uma pessoa que não é fã e que acredita que ela era pedófilo, qual a reação dela? "Ahh, vcs são doentes (fãs) e além do mais ele era rico, poderia se safar!" Poutz, e me diz, que provas foram encontradas CONTRA ele? hum?

    "Antes de me julgar, tente muito me amar"
    by: MJ
    concordo com vc Michael!

    ResponderExcluir
  2. é verdade, as pessoas são crueis com pessoas como ele e juga sem saber a verdade, vamos ver se eles vão admitir um dia...

    ResponderExcluir