quinta-feira, 17 de junho de 2010

Letras iguais...apenas mera coincidência?





Agora são 14 h e 30 segundos e estou sentada no banco da secretária, onde faço curso, porque sai atrasada de casa.
Como eu já sabia que estava atrasada, eu fui andar. Nesse passeio passei em uma banca de revista; Adivinha o que eu achei na banca?
Um poster do Michael Jackson!
Eu quase caí quando o vi, e foi uma grande sorte, porque eu estava vendo posteres de bandas de rock,coisas assim. Poxa, o poster do Michael estava escondidinho por traz de todos e PÃÃÃ! achei ele, foi lindo =B
Depois da banca eu passei em uma sebo (livros) e encomendei umas revistas.
Na verdade quero falar do que o poster do Michael me despertou.
Ontem eu estava divulgando meu blog e achei uma noticia no Mulheres de Luxo
, ele fala da igualdade entre as letras da Marie Presley e do Michael e em baixo faz questionamentos que já fiz [mandei para o Omer Bhatti (que é próximo da família Jackson) e para o Uri Geller].
Aqui está o que a Mulheres de Luxo postou:




“Uma imagem vale mais que mil palavras???”

Hmmm..estive lendo alguns comentários deixados aqui no Blog, e estou vendo que algumas pessoas estão perdendo as esperanças. OMG! Pois bem…o que é mais importante e menos relevante? Um video de Paris publicado por alguém (pois é ÓBVIO que ela não saberia dar o UPLOAD no vídeo), ou os caixões do Michael ser diferentes? O que é mais importante e menos relevante? Uma matéria onde “DIZEM” que Debbie esteve com os filhos (sem imagem), ou a mensagem subliminar em This is it onde Michael afirma estar vivo? Ou que é mais importante e menos relevante? Afirmações de terceiros onde DIZEM que Michael era “viciado” em remédios (sendo que tem videos dele mesmo afirmando isso), ou termos a comprovação de que o enterro aconteceu em 2 cemitérios? O que é mais importante e menos relevante Joe dizer que ainda sofre pela morte do filho (sendo que ele sempre foi frio e cruel), ou os arquivos do FBI e a a própria voz de Michael dizendo que sofria ameaça de morte e estava em perigo? O que é mais importante e menos relevante? Lisa DIZER que foi “visitar” Michael (sem imagem), e fazer campanha para entregarem girassóis no túmulo delel, ou o nome ERRADO no atestado de óbito e as características erradas na autópsia? Ou que MAIS IMPORTANTE e MENOS RELEVANTE? HIPÓTESES ou FATOS? Pensem..sei que são inteligentes!


Vejam a igualdade da letra deles e me digam e que conclusão chegaram, pois quero saber a opinião de cada um de vocês para saber o que pensam que siginifica as letras iguais.

Beiijinhos :* Love Live Forever

2 comentários:

  1. Realmente parece muito as letras deles *-*
    quanto mais a gente pensa e procura, mais acha coisa, fica tudo tão confuso, e com ninguém pra nos dar respostas satisfatórias :/
    adorei o post Dany! bjbj

    ResponderExcluir
  2. é verdade, quanto mais se procura mais se acha e assim eu continuarei, até descobrir a verdade! :D

    ResponderExcluir